MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Fabrício Jardim inicia pré-temporada no Brasil de Pelotas

Publicada em 30/12/2019
Fabrício Jardim inicia pré-temporada no Brasil de Pelotas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atacante chamou a atenção na Copa FGF Sub-19

A oportunidade se se consolidar no futebol profissional surgiu para o atacante bajeense Fabrício Jardim, de 18 anos. Na tarde de sexta-feira, o atleta foi apresentado como um dos jogadores que inicia a pré-temporada no Brasil de Pelotas. Ao lado de outros quatro jovens, Jardim foi promovido ao elenco principal, após participação na Copa FGF Sub-19, em que o Xavante saiu vice-campeão, perdendo, na final, para o Soledade. O bajeense chegou na reta final da competição e anotou dois gols.
O atacante participará da fase de treinamentos da pré-temporada. No final, a comissão técnica decide se assina ou não contrato com o atleta. A situação é a mesma para os demais jovens que também foram promovidos. Caso sejam integrados de forma definitiva, trata-se de uma grande oportunidade, em virtude do calendário que está reservado para o Brasil, em 2020, com Gauchão, Copa do Brasil e série B do Brasileirão.
Fabrício também conta com passagens pelas categorias de base de Grêmio, Inter, Ivoti e Progresso. Em 2018, o bajeense foi um dos destaques do vice-campeonato estadual juvenil, pelo Progresso, com 11 gols marcados. Recentemente, assinou contrato com a empresa Dornelles Assessoria Esportiva, especializada em desenvolvimento de carreira – a mesma do atacante Taison, ex-Inter, atual Shakhtar Donetsk (Ucrânia).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br