MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 31/12/2019

Bagé Tênis Clube

O ano de 2020 chega em meio à festa no Bagé Tênis Clube. A festa de Réveillon promete, a partir da 1h do dia 1º de janeiro, com animação do DJ Flávio Silveira e Banda BTC. Os festeiros contam com frios e salgados quentes, além de café da manhã com buffet de frutas. A festa tem apoio da Fruteira do Alemão, Jornal Minuano, Farmácia Flor de Lótus, Postos Delevati e Plancópias.

Flor De Lótus Farmácia

Continua, nesta terça-feira, a promoção especial na Flor de Lótus: sabonetes energéticos e kits da virada com 10% de desconto, para você começar 2020 só com energias positivas. A loja funcionará em horário especial, sem fechar ao meio-dia.

Espaço Disparatty

Para entrar no novo ano com a vibe positiva, um dos passos é escolher bem a roupa do primeiro dia, ou madrugada, de 2020. E, para isso, a Espaço Disparatty está preparada, com uma grande coleção de vestidos para o Réveillon, com variados modelos e cores. Além disso, a loja também conta com opções variadas para arrasar no look na temporada de formaturas, que inicia agora, e coleção nova de biquínis para aproveitar o calor da estação a partir de R$ 60. Ainda dá tempo de garantir uma peça especial para a festa! Hoje a loja funciona das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia. A loja fica na Avenida Monsenhor Costábile Hipólito, nº 36. Mais informações através do WhatsApp (53) 981231765 ou nas redes sociais da loja.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br