MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Criminosos são presos por fazerem funcionários de reféns em loja de Dom Pedrito

Publicada em 31/12/2019
Criminosos são presos por fazerem funcionários de reféns em loja de Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Negociações se estenderam por uma hora e meia

Na manhã de hoje, por volta das 10h, dois indivíduos chegaram de bicicleta em uma loja de materiais de construção de Dom Pedrito, na avenida Sete de Setembro, e anunciaram um assalto. As guarnições em serviço foram informadas e, em seguida, se deslocaram até o local. Os policiais constataram que os funcionários e clientes que estavam dentro da loja tinham sido feitos de reféns, sob a exigência de que fosse entregue, aos criminosos, todo o dinheiro que havia no estabelecimento.
A reportagem do Qwerty Portal de Notícias de Dom Pedrito testemunhou as negociações entre os criminosos e a polícia. Entre os reféns, estavam cinco funcionários e a proprietária da loja. Segundo reportagem do Qwerty, dois deles chegaram a ser amarrados, um ao outro, pelas mãos. Já um sexto funcionário teria conseguido fugir antes que os criminosos lhe pegassem.
Na operação, a Polícia Civil do município contou com reforço da Brigada Militar de Bagé. Após uma hora e meia de negociações, os reféns foram liberados, sem ferimentos. Os dois indivíduos foram presos, identificados com as iniciais de P.N.V.A., de 19 anos, e o menor G.R.C., de 16 anos.
Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, com cinco munições; um simulacro de arma de fogo; R$ 4.291; diversas joias; as duas bicicletas usadas no assalto; a bolsa de uma vítima; dois celulares e uma mochila. Em seguida, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Dom Pedrito. Os reféns também foram até a delegacia para prestar depoimento.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br