MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

New Night Moda Íntima destaca oferta de peças para o Réveillon

Publicada em 31/12/2019
New Night Moda Íntima destaca oferta de peças para o Réveillon | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja oferece modelos versáteis e confortáveis para todas as ocasiões.

Dizem que o dia 31 de dezembro tem uma energia cósmica de renovações, então vale tudo para atrair um ano tranquilo e cheio de realizações. E nada melhor que começar o ano com escolha da lingerie. Para ajudar na escolha da roupa íntima que irá estrear 2020, a New Night Moda Íntima fez uma seleção das simbologias das principais cores e as principais apostas para usar na virada do Ano-Novo.
Segundo a tradição, o branco é para quem deseja atrair todas as boas vibrações; vermelho é utilizada para causar paixões, já que são sexys e clássicas; amarelo é uma ótima cor para crescer financeiramente, e ótima pedida para quem já está com o bronze em dia; rosa é conhecida por trazer a pessoa amada de volta; azul garante tranquilidade a quem usa, com sucesso, sorte e reconhecimento; já a lingerie roxa é utilizada para deixar uma vibe mais leve e alegre; o laranja é importante para as recarregar a criatividade, com energia e mais entusiasmo para os dias do novo ano que vem por aí; já o verde é a cor da esperança e sorte, que garante força e vitalidade para os desafios do novo ano; escolha menos tradicional para a época, o preto é uma cor que atrai mais decisão e afasta a negatividade, além de ser a cor do luxo.
Superstição ou não, quem quiser garantir uma entrada de ano novo com expectativas pela cor da lingerie, ainda pode garantir as peças hoje, na New Night. A loja funciona em horário normal, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Hipólito Ribeiro, nº 58, direita. Os telefones para contato são 3241 2611 e 999569815.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br