MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

De Bagé, Miss Gaúcha Pré-Girl inicia campanha de arrecadação de alimentos

Publicada em 03/01/2020
De Bagé, Miss Gaúcha Pré-Girl inicia campanha de arrecadação de alimentos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Kétlin afirma que se dedicará aos projetos sociais durante seu reinado

Recentemente coroada como Miss Gaúcha Pré-Girl, em Guaporé, Kétlin Palma Carvalho agora busca se dedicar às causas sociais. Até o dia 15 de janeiro, a jovem de 17 anos recolhe alimentos junto aos bajeenses, para posterior doação a entidades assistenciais do município.
"Quero arrecadar alimentos para quem precisa iniciar o ano novo mais feliz", aponta a estudante. Alimentos não-perecíveis e caixas de leite são os itens de maior necessidade na campanha iniciada pela jovem, que se disponibiliza a buscar as doações na casa dos doadores. "Pode ligar para (53) 984 363 693 ou chamar no WhatsApp que eu busco. Ou, para quem preferir, podemos combinar um ponto de encontro para pegar os alimentos", destaca.
Kétlin explica que a intenção é entregar as doações para o Caminho da Luz e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). "Por isso peço leite e bolachas, principalmente, porque os assistidos lancham nestes locais, que precisam muito de ajuda. Gostaria de conseguir apoio de empresas para arrecadar mais itens alimentícios também", conta.
Coroada em Guaporé, como Miss Gaúcha Pré-Girl, no dia 21, e com a previsão de participação no concurso nacional, em 2020, ela conta que pretende dedicar seu reinado a projetos assistenciais. "Se essa campanha tiver uma boa recepção, com certeza farei outros", adianta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br