MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Portal reúne informações de interesse do eleitor

Publicada em 03/01/2020

Desenvolvido pela assessoria de comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em parceria com a Assessoria de Gestão Eleitoral, o Portal das Eleições (www.justicaeleitoral.jus.br/eleicoes), reúne as principais informações sobre os pleitos realizados pela Justiça Eleitoral e serviços ao eleitor. O site apresenta dados sobre audiências públicas, eleições suplementares, biometria, estatísticas eleitorais, legislação, segurança e mesários.
O Portal das Eleições disponibiliza um espaço exclusivo ao eleitor de 16 e 17 anos, com informações sobre título eleitoral, votação, funcionamento dos órgãos da Justiça Eleitoral e detalhes da campanha Jovem Eleitor. Todo o conteúdo é atualizado constantemente, de acordo com a proximidade do período eleitoral.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br