MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Retrospectiva da Janine

Publicada em 03/01/2020
Retrospectiva da Janine | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inverno 2019 e suas promessas...

Por Janine Pinto

Estilista/colaboradora

 

Inverno negro...

O inverno 2019 foi sombrio para vários criadores de moda, inspirados em histórias de terror, recriaram uma atmosfera escura, mas emocionante e cheia de graça!  

 

Saias  

O inverno chegou, com ele dúvidas sobre a produção. Nós sabemos que a saia como elemento de moda, às vezes complica nesta estação! Já as mais fashionistas não se fazem de rogadas, lançam mão de truques e não deixam de usar nenhum item que esteja na moda. São camadas de tecidos, estampas clássicas e muitos casacos e mantas e botas para finalizar looks incríveis.

 

Sobreposição

Com a chegada do inverno nada melhor que criar um efeito “empilhamento”, camada em cima de camada, para não passar frio, mas alto lá, não é só sair jogando roupa por cima, tem seus truques de styling.  A tendência das sobreposições cada dia mais conquista novas adeptas que utilizam este truque como agregador fashion: basta selecionar duas peças de roupa que, a princípio, na maioria das vezes, são mais usadas separadamente e unir em uma única produção. 

Tons terrosos  

Tons terrosos como bege, caramelo, terracota e marrom chegaram com tudo e dominaram o street style de outono.  São tonalidades fáceis de usar, que harmonizam entre si e podem fugir do monocromático visual preto.

 

Inverno 2019 e suas promessas...

Voltamos em fevereiro depois de merecidas férias, com muitas novidades na bagagem fashion.  Janine adiantou que nem tudo serviria para você, nem tudo será a sua cara, normal, MODA NÃO É DITADURA, é opção. Era para fazer suas escolhas dentro do que agrada: Animal print, Anos 80 e 90, Western, Estampados com arte, Cores fluorescentes, Sobreposição, Tie dye, Metalizado, Vermelho, Xadrez, Capas e trench coats, Tweed, Pantalonas, Cinturas marcadas, Franjas para vestidos de festa e muito mais.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br