MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

CTPA divulga ranking de 2019

Publicada em 04/01/2020
CTPA divulga ranking de 2019 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vencedores foram premiados na noite de segunda-feira

A Clínica de Tênis Paulo Alves (CTPA) divulgou a listagem final do ranking de 2019. A pontuação foi obtida mediante quatro etapas do Ranking Aberto de Tênis CTPA. A premiação foi entregue, aos vencedores, na noite de segunda-feira. Na 1ª classe, Leonardo Pinho (campeão) e Ramiro Passos (vice). Na 2ª classe, Jorge Peres (campeão) e Lúcio Fernandes (vice). Na 3ª classe, Marcos Torres (campeão) e Eduardo Kalil (vice). Pela 45 anos B, Sebastião Stoll (campeão) e André Previtali (vice). Na iniciantes, Eduardo Lima (campeão) e Lucas Silveira (vice). E pela feminina B, Sharahi Boadas (campeã) e Maitê Alves (vice).
A equipe da CTPA agradece aos patrocínios máster de Clínica Previtali; Laboratório Pró Turfe; Lojas Obino e Ópica Bagé, bem como o Cantegril Clube, por ter cedido quadras. A organização também ressalta os apoios de Arroz Ceolin; Cacau Show Bagé; Hallofarq Arquitetura; Cerros de Gaya Vinhedos Previtali; Segura Sul Corretora de Seguros; Roger Gás e Água; Laboratórios Examinare; Azeites Terra Pampa; Loja Lumina e Inove Gráfica e Comunicação Visual.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br