MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Bem-vindo, 2020!

Publicada em 06/01/2020
Bem-vindo, 2020! | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Navegando pelas redes sociais e buscando inspirações para escrever a minha primeira coluna deste 2020, encontrei esse registro. O personagem é Matheus Wild, que por si só já carrega a empatia em um sorriso ou abraço apertado. Mas, além dele, ali estava a imagem de luz e serenidade que eu gostaria de transmitir nestas páginas. Que bela fotografia, Matheus!

Por Jéssica Pacheco

Olá, leitores do nosso querido Jornal MINUANO! Aqui estou novamente, cumprindo a missão de, interinamente, estar à frente da Coluna Social e do Caderno Ellas. Viviane Becker está em férias junto à família, portanto teremos um mês para nos encontrarmos diariamente nestas páginas.
Um novo ano inicia e, com ele, tudo se renova. Quando nos despedimos de 2019, reescrevemos nossos planos, traçamos as próximas metas e apostamos na esperança, abraçados em um laço único de fé. Todo caminho que trilhamos até ali, fica como aprendizado - uma lição escrita nestas páginas da vida do que nos ensinou e daquilo que nos fez evoluir. Passamos a ser o resultado da nossa história aliada aos sonhos que temos pela frente.
Portanto, seja bem-vindo, 2020! Que transcenda tudo aquilo que nos ilumina e faz ser luz para nós e para aqueles que nos cercam.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Porta do Sol Ontem
Empório AZ Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br