ANO: 26 | Nº: 6526
06/01/2020 Segurança

Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas, posse de arma e receptação de máquinas de jogos

Foto: Divulgação

Drogas e objetos foram apreendidos
Drogas e objetos foram apreendidos

Duas mulheres e um homem foram presos na noite de sábado, pela Brigada Militar, na rua Ernesto Médici e no bairro Passo das Pedras, acusados de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação de máquinas vinculadas a jogos de azar. Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) e do policiamento ostensivo receberam informações do setor de inteligência, que monitorava um local onde funcionava um ponto de venda de drogas.
Na abordagem em dois homens que deixavam o local foram encontradas pequenas frações de drogas. Eles informaram que compraram de um casal que morava no endereço. No local, foi encontrada uma porção de cocaína, pesando 11,9 gramas; 39 pedras de crack, pesando 135,60 gramas; uma porção de crack, pesando 3,6 gramas; R$ 5.266 em dinheiro e drogas já fracionadas para venda. Também foram apreendidos dois telefones celulares e dois cadernos de anotações. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Antes, eles informaram que havia outro local de armazenamento de drogas, armas e objetos ligados aos jogos de azar, no bairro Passo das Pedras.
Os policiais militares se dirigiram à rua Astrogildo Amaral e encontraram a proprietária da casa. No local estavam 2.105 quilos de maconha, um revólver calibre 22, oito munições calibre 22 e três balanças de precisão. Os três foram presos em flagrante, autuados na DPPA e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...