MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Estado abre inscrições para contratação médicos peritos

Publicada em 07/01/2020

Para recompor o quadro que atua no Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão abriu processo de seleção para contratação emergencial de 14 profissionais médicos. As inscrições foram abertas ontem e seguem até 24 de janeiro. É permitido aos interessados concorrer em vagas distintas. O salário pode chegar a R$ 7.528,39, entre remuneração básica e gratificações. A contratação emergencial foi aprovada através da Lei 15.407/2019, sancionada pelo governador Eduardo Leite no dia 19 de dezembro de 2019.
O desempenho da função é de 40 horas semanais, com a possibilidade de exercer 20 horas de maneira presencial no Departamento e a outra metade da jornada através de teletrabalho (análise e elaboração de laudos).
São três vagas para médicos de perícia e análise (área de Psiquiatria), uma vaga para médico de perícia e análise (área de Cardiologia), quatro vagas para médicos de perícia e análise (área Clínica Geral), uma vaga para médico de perícia e análise (área de Neurologia), três vagas para médico de perícia e análise (área de Ortopedia), e duas vagas para médicos do trabalho.
Para quem optar pela inscrição presencial, o candidato precisará comparecer à Divisão de Pessoal (Dipes), vinculada à Seplag (av. Borges de Medeiros, 1501 - térreo, em Porto Alegre/RS) acompanhado da ficha de inscrição e dos documentos listados no edital (www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=375163). Quem optar por fazer a inscrição via correspondência (Sedex), precisa ficar atento: o prazo de postagem precisa ser até a data limite do dia 24 de janeiro.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br