ANO: 26 | Nº: 6573
07/01/2020 Cidade

Estado abre inscrições para contratação médicos peritos

Para recompor o quadro que atua no Departamento de Perícia Médica e Saúde do Trabalhador, a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão abriu processo de seleção para contratação emergencial de 14 profissionais médicos. As inscrições foram abertas ontem e seguem até 24 de janeiro. É permitido aos interessados concorrer em vagas distintas. O salário pode chegar a R$ 7.528,39, entre remuneração básica e gratificações. A contratação emergencial foi aprovada através da Lei 15.407/2019, sancionada pelo governador Eduardo Leite no dia 19 de dezembro de 2019.
O desempenho da função é de 40 horas semanais, com a possibilidade de exercer 20 horas de maneira presencial no Departamento e a outra metade da jornada através de teletrabalho (análise e elaboração de laudos).
São três vagas para médicos de perícia e análise (área de Psiquiatria), uma vaga para médico de perícia e análise (área de Cardiologia), quatro vagas para médicos de perícia e análise (área Clínica Geral), uma vaga para médico de perícia e análise (área de Neurologia), três vagas para médico de perícia e análise (área de Ortopedia), e duas vagas para médicos do trabalho.
Para quem optar pela inscrição presencial, o candidato precisará comparecer à Divisão de Pessoal (Dipes), vinculada à Seplag (av. Borges de Medeiros, 1501 - térreo, em Porto Alegre/RS) acompanhado da ficha de inscrição e dos documentos listados no edital (www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=375163). Quem optar por fazer a inscrição via correspondência (Sedex), precisa ficar atento: o prazo de postagem precisa ser até a data limite do dia 24 de janeiro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...