ANO: 25 | Nº: 6487
07/01/2020 Cidade

Geplan prioriza projetos por critérios de prazos

Foto: Rodrigo Sarasol

Coronel Marques detalha planejamento da pasta
Coronel Marques detalha planejamento da pasta
Dois projetos associados ao Parque do Gaúcho integram a agenda de prioridades da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan). Por conta dos prazos, a pista de corrida de galgos e a reforma do sobrado da cidade cenográfica de Santa Fé terão propostas encaminhadas nos próximos dias. A lista de urgências contempla, ainda, a estação elevatória de esgoto, a revitalização da área e construção de uma praça na Panela do Candal e a pavimentação de oito quilômetros na zona leste, em área onde circulam os ônibus.
Titular da Geplan, José Antônio Marques da Silva (Coronel Marques) explica que a importância dos projetos é estabelecida de acordo com o limite de prazo de entrega. Por isso, a obra de asfaltamento de acesso ao bairro Stand (rua Júlio Miranda) é a primeira do cronograma. A licitação já foi concluída, restando apenas dar ordem de início, o que deve ocorrer em janeiro.
Coronel Marques afirma que 'a equipe da Geplan tem trabalhado incansavelmente para cumprir os prazos determinados pela Caixa e que firmamos o compromisso de não atrasar'. "Com isso, estes projetos mais urgentes estão tendo atenção especial do governo municipal e serão os primeiros a serem executados", avalia.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...