MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Geplan prioriza projetos por critérios de prazos

Publicada em 07/01/2020
Geplan prioriza projetos por critérios de prazos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coronel Marques detalha planejamento da pasta

Dois projetos associados ao Parque do Gaúcho integram a agenda de prioridades da Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan). Por conta dos prazos, a pista de corrida de galgos e a reforma do sobrado da cidade cenográfica de Santa Fé terão propostas encaminhadas nos próximos dias. A lista de urgências contempla, ainda, a estação elevatória de esgoto, a revitalização da área e construção de uma praça na Panela do Candal e a pavimentação de oito quilômetros na zona leste, em área onde circulam os ônibus.
Titular da Geplan, José Antônio Marques da Silva (Coronel Marques) explica que a importância dos projetos é estabelecida de acordo com o limite de prazo de entrega. Por isso, a obra de asfaltamento de acesso ao bairro Stand (rua Júlio Miranda) é a primeira do cronograma. A licitação já foi concluída, restando apenas dar ordem de início, o que deve ocorrer em janeiro.
Coronel Marques afirma que 'a equipe da Geplan tem trabalhado incansavelmente para cumprir os prazos determinados pela Caixa e que firmamos o compromisso de não atrasar'. "Com isso, estes projetos mais urgentes estão tendo atenção especial do governo municipal e serão os primeiros a serem executados", avalia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br