MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mosto Wine-Gastro-Beer inaugura com foco no happy hour

Publicada em 07/01/2020
Mosto Wine-Gastro-Beer inaugura com foco no happy hour | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marcelo Martins inaugurou espaço na sexta-feira

Com o propósito de proporcionar um ambiente aconchegante para quem recém saiu do trabalho, o Mosto Wine-Gastro-Beer foi inaugurado na sexta-feira. Caracterizado como um PUB, ao estilo clássico, o espaço fica localizado na avenida Tupy Silveira, 1572, sala três, e funciona como uma espécie de ampliação do trabalho artesanal que já era desenvolvido pela Sobreiro Vinos y Regalos, que funciona no mesmo prédio. A diferença, agora, é que, além da comercialização dos produtos artesanais, o empresário Marcelo Martins aposta em um espaço para consumo e convívio.
Segundo Martins, a loja funcionava há um ano e dois meses. Entretanto, sentia a necessidade de abrir um espaço, que oferecesse uma gastronomia harmonizada com vinhos, espumantes e cerveja artesanal. O público-alvo, segundo ele, é direcionado para pessoas que recém saíram do trabalho, no caso, o famoso “happy hour”. Assim, a ideia é estabelecer uma cultura que funciona corriqueiramente em outros centros, do funcionamento de PUBs já no final da tarde.
No caso do Mosto, o espaço estará aberto das 19h à meia-noite, de quarta-feira a domingo. Nas quintas-feiras, haverá música ao vivo, com ênfase no rock clássico e pop rock brasileiro. A proposta, inclusive, reflete na decoração, com a escolha dos quadros. Esporadicamente, músicos locais também se apresentarão ao sábado. Conforme Martins, o cardápio é diverso, envolvendo aperitivos, carnaes, sobremesas, bebidas normais, chopps e drinks. Ele destaca, ainda, a versatilidade dos pratos, que conta com o comando da chef de cozinha Dorie Maciel.
Outro diferencial em benefício ao cliente é de que não há cobrança de couvert, nem dos 10% para o garçom. “Destacamos que o espaço pode ser reservado para eventos, formaturas, encontros de empresas, enfim, para convívio. Quem visitar pode esperar uma boa comida, excelente atendimento, uma bebida sempre na temperatura ideal. Temos duas sacadas, uma próxima a natureza e outra virada para o movimento da Tupy Silveira. Também é de fácil estacionamento”, finaliza.

Onde – Avenida Tupy Silveira, 1572, sala três
Funcionamento – Quarta-feira a domingo, das 19h às 0h
Telefone – (53) 991 697 816
Facebook - @Mostowinegastrobeer
Instagram - @Mosto_wine_gastro_beer

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br