MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Recopa do Futebol Amador é confirmada para 19 de janeiro

Publicada em 07/01/2020
Recopa do Futebol Amador é confirmada para 19 de janeiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogos serão aos domingos

Os domingos de futebol amador, no complexo Militão, voltarão a ser movimentados já em janeiro. Isso porque, no dia 19, serão abertos os trabalhos da Recopa do Futebol Amador, torneio organizado pelo experiente desportista Serafim Krob. Os jogos serão aos domingos, às 16h e às 18h, nos campos um e dois. Há possibilidade da fase final ocorrer, também, na sexta-feira à noite, se houver risco de invadir as datas do calendário dos campeonatos municipais.
Serão oito equipes divididas em dois grupos de quatro times. Na A, Passo das Pedras, Fronteira, Cohab e Prado Velho. Na B, Napoli, Camilo Gomes, Guarani e Porto. O formato é todos contra todos, com turno e returno. Os mata-matas serão dentro das chaves (1º x 4º e 2º x 3º). A grande final será entre o vencedor de cada chave. Os duelos serão em jogo único.
Uma reunião entre os clubes está marcada para a sexta-feira, às 19h30, no ginásio Militão. Na oportunidade, a organização distribuirá as fichas para as equipes. Serão 23 brancas (para atletas amadores) e três vermelhas (atletas profissionais). A arbitragem ficará por conta da Associação Bajeense de Árbitros.
A partir da Recopa, os planos de Serafim é retomar, a partir da 2021, a Taça dos Campeões, que reunia os campeões municipais do futebol amador de Bagé, Dom Pedrito, Candiota, Hulha Negra, Pedras Altas e Santana do Livramento, com jogos de ida e volta. Assim, o vencedor da Recopa fará uma repescagem com o Stand, vencedor da última edição da Taça dos Campeões, em busca de vaga para o torneio.

Grupo A
Passo das Pedras
Fronteira
Cohab
Prado Velho

Grupo B
Napoli
Camilo Gomes
Guarani
Porto

Primeira rodada
Porto x Fronteira (16h, campo um)
Prado Velho x Camilo Gomes (18h, dois)
Guarani x Passo das Pedras (um, 18h)
Napoli x Cohab (dois, 18h)

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br