MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Coluna Social Kids

Publicada em 08/01/2020
Coluna Social Kids | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ensaio em família é tudo de bom! Mas quando um irmão mais velho pega a maninha no colo, prepara o quadro, é fotografia de exposição (inclusive na Coluna Social). Esse rapazinho lindo é o Francisco Gonçalves Pires, que cuida e ama de paixão a irmã Clara Soll Pires. A pequena, que é filha de Leandro Pires e Ana Luísa Soll, completa quatro meses de pura gostosura na semana que vem.

Por Jéssica Pacheco

Vamos à primeira Social Kids nesta etapa de interina! Tenho que confessar que é uma das páginas que eu mais gosto de fazer (e ver). Crianças têm luz própria. São fotogênicas por essência. Arrancam suspiros com seus sorrisos, que riem também com os olhos. Notam e observam tudo, e falam. E como falam. Amam tirar fotografias e já dar uma conferida em como ficaram - e sempre ficam lindas. Quarta-feira é dia de Kids! É dia dos papais, mamães, vovós e vovôs, tios e dindos babarem mais um pouco. Então, vamos conferir as que estão, hoje, por aqui!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br