MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Indiciado pela morte de Reginaldo é preso preventivamente

Publicada em 08/01/2020

O indiciado pela morte de Reginaldo Almeida de Oliveira, de 40 anos, foi preso no centro de Bagé, nesta terça-feira, por agentes da Brigada Militar. Um mandado de prisão preventiva havia sido expedido após o Natal do ano passado.
Conforme a delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável pelo inquérito do homicídio ocorrido no dia 28 de junho de 2019, em frente ao Hospital da Guarnição de Bagé, na avenida Portugal, um pedido havia sido indeferido pelo judiciário no ano passado, mas o Ministério Público entrou com novo pedido no Tribunal de Justiça que foi deferido. “Ele estava foragido, passamos o mandado para a Brigada Militar após o natal e hoje (ontem) ele foi encontrado e preso preventivamente”, explicou.

Relembre
A Primeira Delegacia de Polícia Civil, coordenada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, remeteu, no dia 29 de julho, ao poder Judiciário, o inquérito policial que apurou o homicídio da vítima. Um homem foi indiciado.
A delegada responsável pela investigação indiciou o autor do crime e representou pela decretação da prisão preventiva, que foi indeferida pelo Judiciário.
O caso aconteceu na avenida Portugal, no dia 28 de junho de 2019, às 18h40min, próximo ao Hospital Militar. Oliveira foi encontrado baleado, com três tiros no tórax. Após atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Caridade. Durante a madrugada ele não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br