MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Perícia Criminal em Operação Padrão e Mobilizações a partir desta terça

Publicada em 08/01/2020

Os peritos Criminais do Rio Grande do Sul  estão em operação padrão desde ontem. A decisão foi tomada pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 27 de dezembro do ano passado. Com isso, as equipes da perícia priorizarão locais e ocorrências emergenciais, realizando todos os procedimentos padrão.
A mobilização ocorre em meio ao debate sobre os projetos encaminhados pelo governador Eduardo Leite, do PSDB, à Assembleia Legislativa, entre os quais o que trata do subsídio dos servidores vinculados ao Instituto Geral de Perícias (IGP). Ao longo de todo o mês de janeiro, a categoria irá realizar ações e mobilizações como forma de manifestar a indignação com os projetos.
A Associação dos Peritos Criminais do Rio Grande do Sul (ACRIGS) protocolou, na segunda feira, documento no IGP e na Secretaria de Segurança Pública (SSP) informando a entrada da categoria em operação padrão.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br