ANO: 26 | Nº: 6588
09/01/2020 Cidade

Augusto Camargo e Bruna Scopel concorrem ao 'Melhores do Ano' da música regional

Foto: Reprodução JM

Dupla concorre na categoria revelação
Dupla concorre na categoria revelação
Os artistas Augusto Camargo e Bruna Scopel estão concorrendo no concurso "Melhores do Ano",  realizado pela página Repórter Farroupilha, no G1 RS, que elege os representantes da música regional gaúcha que se destacaram no último ano. Os jovens estão entre os oito finalistas na categoria revelação. Camargo é o único bajeense no concurso.
Segundo Camargo, dos oito indicados, quatro vão para a final. “As pessoas podem acessar o link (para votar) através das nossas paginas nas redes sociais”, disse. A dupla, que está gravando o primeiro CD, tem um projeto há três anos, denominado ‘O cantar dessa querência’, que trabalha com músicas gaúchas de raiz.
O concurso premia sete categorias. A votação encerra no dia 27 de janeiro e a festa de premiação será no Rodeio Internacional de Vacaria, no dia 4 de fevereiro. Os oito artistas selecionados em cada categoria foram escolhidos com a ajuda de comunicadores e lideranças da cultura regional gaúcha. A votação deve ser realizada através da internet (pelo link encurtador.com.br/KSV38).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...