MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM abre processo seletivo para Técnicos de Enfermagem

Publicada em 09/01/2020

O Diretor Administrativo Interino da Brigada Militar do Rio Grande do Sul informou, ontem, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Militares Estaduais de Saúde Temporários (MEST) Nível Médio, visando a contratação de servidores para exercerem as funções de Soldado Praças de Saúde Temporário (PST) técnicos de enfermagem.
O Processo Seletivo destina-se à contratação, para a Brigada Militar, de 145 soldados temporários da área de saúde. A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo mesmo período.
Entre as atribuições do cargo está a execução da assistência em saúde em órgãos da corporação, de modo suplementar e subordinado ao quadro de oficiais especialistas em saúde, e o apoio às atividades e serviços de preservação da ordem pública, bem como assistir ao enfermeiro e realizar os cuidados de enfermagem.
As inscrições deverão ser efetuadas somente pela internet, até às 23h59min do dia 22, através do site www.brigadamilitar.rs.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,53, conforme tabela da Secretaria da Fazenda. As vagas serão disponibilizadas em Porto Alegre (120) e em Santa Maria (25).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br