ANO: 26 | Nº: 6590
09/01/2020 Segurança

BM abre processo seletivo para Técnicos de Enfermagem

O Diretor Administrativo Interino da Brigada Militar do Rio Grande do Sul informou, ontem, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Militares Estaduais de Saúde Temporários (MEST) Nível Médio, visando a contratação de servidores para exercerem as funções de Soldado Praças de Saúde Temporário (PST) técnicos de enfermagem.
O Processo Seletivo destina-se à contratação, para a Brigada Militar, de 145 soldados temporários da área de saúde. A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo mesmo período.
Entre as atribuições do cargo está a execução da assistência em saúde em órgãos da corporação, de modo suplementar e subordinado ao quadro de oficiais especialistas em saúde, e o apoio às atividades e serviços de preservação da ordem pública, bem como assistir ao enfermeiro e realizar os cuidados de enfermagem.
As inscrições deverão ser efetuadas somente pela internet, até às 23h59min do dia 22, através do site www.brigadamilitar.rs.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,53, conforme tabela da Secretaria da Fazenda. As vagas serão disponibilizadas em Porto Alegre (120) e em Santa Maria (25).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...