ANO: 26 | Nº: 6527
09/01/2020 Empreendedor

Fisioterapeuta Letícia Dachery aposta na ozonioterapia

Foto: Arquivo pessoal

Equipe de fisioterapeutas é composta por Ariane Antunes, Letícia Martins, Letícia Dachery e Rubiele Fontoura
Equipe de fisioterapeutas é composta por Ariane Antunes, Letícia Martins, Letícia Dachery e Rubiele Fontoura
Especializada em Fisioterapia Dermato Funcional, Letícia Dachery tem um método de trabalho típico para a temporada de férias. Na época do verão, muitas costumam criar “projetos” por uma atividade física e saúde melhor. Entretanto, o recomendável é que haja acompanhamento de profissionais especializados, a fim de evitar uma série de problemas musculares e, até mesmo, doenças. Nesse contexto, a aposta do momento é o ozônio, mais especificamente, o serviço de ozonioterapia.
Segundo Letícia, o tratamento consiste no processo em que é administrado o uso de gás de ozônio no corpo para tratar problemas de saúde. “O ozônio é um gás composto por três átomos de oxigênio e que pode ser usado em mais de 280 doenças. Pode tratar qualquer tipo de ferida, diabetes, infecções, problemas respiratórios, inflamatórios, articulares, câncer, fungos e bactérias. O estímulo do gás leva à reativação da circulação sanguínea nas áreas afetadas; a oxigenação das células; redução de dores e um poderoso efeito anti-inflamatório”, explica.
Com todo esse efeito, a fisioterapeuta argumenta que o tratamento tem sido um dos mais eficazes para inibir doenças. E, por essa razão, tem recebido alta procura pelos clientes. “O gás ozônio tem sido um fator cada vez mais decisivo para a diminuição e, muitas vezes, para a cura de doenças inflamatória, infecciosas, circulatórias, articulares e feridas decorrentes de diabetes, entre outras enfermidades. Também gera efeito analgésico, alívio de dor, da rigidez, da incapacidade física, melhora na qualidade de vida em pacientes com osteoartrose. O ozônio ataca, ainda, a gordura localizada e celulite. Para queda capilar, atua de maneira local, promovendo a revitalização do couro cabeludo e folículo piloso”, aponta.
Em meio à gama de possibilidades a partir do uso do gás, Letícia utiliza como exemplo de serviço procurado é o “bumbum turbinado”. Ela explica o procedimento: “nele, usamos corrente russa, pump e ozônio específico nessa área para terminar com a celulite, fortalecer a área e harmonizar o local. Pode ser usado com radiofrequência na região do abdômen ou pernas para potencializar o efeito. Todo tratamento usado simultâneo, com o ôzonio, o resultado aumenta em 10 vezes”, relata.
O consultório também possui serviços de pilates; neopilates; treino funcional; fisioterapia convencional e reabilitação; drenagem linfática pós-operatório e gestantes; drenagem método Renata França; fisioterapia Dermato Funcional; limpeza de pele; peeling de diamante; peeling ácido.

Endereço – Rua Marcílio Dias, 680, 2º andar da Clínica Madruga
Atendimento – Segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 20h, e nas sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h
Telefones – (53) 3247 2616 e (53) 999 761 673

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...