MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany marca presença na posse do presidente da FGF

Publicada em 09/01/2020
Guarany marca presença na posse do presidente da FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Clube foi representado por Tato Moreira e Luís Felipe Vaz Alves

Em solenidade realizada na noite de terça-feira, tomou posse Luciano Hocsman, novo presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O mandatário substitui Francisco Noveletto, que exerceu a função de 2004 a 2019 e, agora, segue com a atribuição de vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O evento ocorreu no auditório da entidade e teve suas cadeiras lotadas por dirigentes de clubes, árbitros, atletas e representantes de diversas autoridades governamentais. Conforme repassado pela assessoria de comunicação do Guarany, o clube esteve representado pelo seu presidente, Tato Moreira, e pelo diretor, Luís Felipe Vaz Alves.
Hocsman comandará a FGF até dezembro de 2023. “O Guarany agradece ao ex-presidente da FGF, Chico Novelletto, pelo empenho e dedicação nesses anos todos em fazer o futebol gaúcho cada vez maior, desejando sucesso em sua passagem pela Confederação Brasileira de Futebol. Também a Luciano Hocsman, nossos votos de muitos êxitos na continuidade do trabalho na FGF”, destaca a assessoria do clube, em nota oficial.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br