MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura inicia construção da ponte do Castro Alves

Publicada em 09/01/2020
Prefeitura inicia construção da ponte do Castro Alves | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto teve início pelo trabalho nas cabeceiras

A construção da ponte que vai substituir a pinguela de acesso ao bairro Castro Alves iniciou ontem. O projeto teve início pelo trabalho nas cabeceiras. A obra está orçada em R$ 449 mil, com prazo de execução de 150 dias.
O prefeito Divaldo Lara, do PTB, adiantou que vai fiscalizar para que a obra seja concluída antes do prazo. “Estou muito feliz, por que é um sonho de muitas décadas da população, que aguardava para que este acesso se desse através da substituição da pinguela por uma ponte de concreto. A estrutura vai possibilitar a passagem de veículos para os dois lados, com maior segurança”, ressalta.
A ponte será construída sobre o Arroio Bagé, com extensão de 25mx7m. “Eu utilizei aquela pinguela durante muitos anos da minha vida, convivendo com a insegurança. Hoje, como prefeito, estou tendo a oportunidade de realizar este sonho da comunidade de Bagé”, comenta o petebista, acrescentando que é um momento especial para ele, pela ligação afetiva com o local.
Divaldo divulgou, ainda, que assim que terminar a ponte do Castro Alves, tem início o trabalho da ponte do Passo do Onze. “Outra (ponte) que também queremos substituir por uma ponte adequada, segura, com trânsito dos dois lados, o que hoje não acontece por ser um pontilhão estreito e que, em qualquer chuva, traz insegurança aos moradores”, explica.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br