MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

A trilha sonora da minha vida: retrospectiva

Publicada em 10/01/2020
A trilha sonora da minha vida: retrospectiva | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Show do MICHEL TELÓ como presente para os bajeenses

por Nathalia Godoy

Acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp

 

 

Ketlen Esquirio

Ela tem 26 anos é natural de Lavras do Sul e reside há oito anos em Bagé. Desde muito cedo, a música está presente em sua vida, aos três anos já cantava. Sua carreira iniciou junto ao seu pai que é músico, e na época tinha uma banda.

Com 13 anos cantou pela primeira vez em público, desde então, não parou mais. Fez parte de bandas da região, onde construiu uma grande bagagem com relação a contato com o público.

Kétlen lançou sua carreira solo há quase quatro anos, realizando shows por todo estado, conquistando cada vez mais sucesso por onde passa. Ultrapassando a marca dos 50mil fãs nas suas redes sociais, a cantora dá uma atenção toda especial a eles com lives e interações nos comentários.

 

 

Show do MICHEL TELÓ como presente para os bajeenses

Ele que é fenômeno no Brasil inteiro, contagiando com sua alegria por onde passa, paranaense de coração gaudério, criado no Mato Grosso do Sul, veio no último dia de novembro, abrilhantar as comemorações de quarenta anos dos supermercados Nicolini. Esse super show foi preparado carinhosamente para o povo gaúcho que reuniu mais de cinco mil pessoas não só de Bagé, mas de diversas cidades da região

Uma grande afinidade alinhada ao carisma do cantor, faz com ele  seja sempre muito bem recebido quando vem ao Sul. Sobre suas vindas a Bagé  ele mencionou que a Rainha da Fronteira é uma cidade muito acolhedora, onde ele recebe muito carinho dos fãs.

 

VITÃO em Bagé

Em novembro ocorreu o tão esperado show do cantor Vitão na Speranto Music Hall, casa noturna com sete anos de história, que já realizou mais de 25 shows nacionais, sendo um marco histórico para uma boate na cidade de Bagé.  Nossa equipe foi conferir de pertinho esse baita show do Vitão que teve abertura com Dj Hyra, na sequencia Dj Micha e encerrou com o Grupo Resenha que tem no currículo participações em muitos shows nacionais de grande porte como: Mc Kekel, Zé neto e Cristiano, Raça Negra, Mumuzinho, Exaltasamba, Armandinho, entre outros. 

 

Iuri Brose

Foi com muito prazer que contamos um pouco da trajetória de Iuri Brose, 31 anos. O cantor bajeense que vem fazendo sucesso na carreira, cursa Engenharia Química na Universidade Federal do Pampa. Conta que desde muito cedo  costumava acompanhar o pai, que também é músico, nos ensaios e acabou tomando gosto por essa atmosfera musical.   

Ele seduz seus fãs apresentando vários estilos durante seus shows como reggae, rock, MPB, Soul music, porém o amor maior sempre foi o rock, seja nacional ou internacional. Iuri vem de uma família musical onde desenvolveu essa laço de afeto, tendo os pais, avós, tios e irmãos como referências.

  

HYRA THE MANIFEST

Conhecido carinhosamente por Hyra The Manifest, o DJ é multifuncional, versátil e serve de exemplo e referência para muitos dos seus jovens seguidores. Uma personalidade que circula com desenvoltura por diferentes rodas sociais. Ele é capaz de atrair todos os olhares pelo seu estilo, e sem esforço, conquistar fãs não apenas pelo seu profissionalismo, mas também pelo carisma e sorriso fácil. 

Hyra conta que desde muito cedo teve seus primeiros contatos com a música através da dança.  Essa relação aconteceu naturalmente já que a mãe é cantora e seu pai e irmãos são percursionistas.  

Sua  carreira como Dj teve início quando começou a ir nos eventos e observar que poderia explorar um estilo musical que não era o habitual, e por já dançar e consumir músicas diferentes, resolveu encarar o novo desafio.   

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br