MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna da Janine

Publicada em 10/01/2020
Coluna da Janine | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Visual masculino de inverno

Estilista/colaboradora

 

Visual masculino de inverno

Todo mundo já ouviu o papo que uma das vantagens do inverno é que as pessoas se vestem melhor, mas o quanto disso é verdade? Eu diria que apenas uns 30% dos homens aproveitam a estação para trajar algo mais interessante e elegante, o restante vai acumulando roupas no corpo até parar de sentir frio, mas não se preocupa muito com o sentido que essas farão. Janine ensinou alguns truques que ajudam na hora de montar um look descolado , moderno e não passar frio...

Estampas verão 2020

Gente, com a chegada do calor primaveril em novembro nos animamos e fomos pesquisar o que vem por ai em estamparia. Os prints do Verão 2020 traduzem toda a energia vibrante do calor. Assim, prepare-se para ver muita inspiração tropical a la Carmen Miranda, animal print e inspiração nos tingimentos artesanais e mais tropicalismo, tie dye, florais românticos e delicados, animal print. 

 

Maxi florais e padronagens de frutas

Esses dois itens dominaram a estamparia da temporada que passou. Para nós, brasileiros, a conexão com o estilo Carmen Miranda é quase que imediata.  

 

Estampas Tie Dye

Em dezembro Janine Pinto contou que o inverno mal se despediu e o verão 2020 já está trazendo suas apostas, entre elas as estampas tie-dye. O nome é complicado, mas a técnica é simples, explicando, uma técnica de tingimento originalmente usada no Oriente desde o século seis.   

 

Babado forte...
As grifes mais renomadas do mundo estiveram, no mês de setembro, desfilando suas coleções de meia-estação. Marcas como Chanel e Dior trazem suas propostas para a próxima primavera, no hemisfério Norte daqui um ano. Janine diz que quem está ligada nas tendências, sabe que o babado é um dos highlights da temporada. Eles já foram moda no passado, mas, desta vez, aparecem com novo mood: mais elaborado e moderno, porém, ainda romântico.  

 

Calça cargo

Paris Fashion Week já deixou de legado algumas tendências para colocarmos em prática, já. As cores neon são uma delas, além das calças de couro que continuam aparecendo nas coleções do verão 2020, antecipou a estilista em agosto.  

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br