MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 10/01/2020
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Troféu Gente que Faz

Em clima de Halloween

Criticada por uns e muito aguardada por outros, a verdade é que a festa de Halloween tem despertado o espírito criativo dos brasileiros. E aqui em Bagé não foi diferente. Em outubro as integrantes do Cobame entraram no clima e se produziram  para participar de uma horripilante noite, aproveitando a decoração e o espaço de festa da LolliCreative. Foto Suélen Delabari

 

 

Neisa Confeitaria comemora  29 anos em 2019

Nestas quase três décadas, ocupar as primeiras posições entre os melhores em sua área, ser a confeitaria mais lembrada de Bagé, indicada por pesquisa de satisfação feita entre os bajeenses, não é tarefa simples. É com muito trabalho, treinamento de equipe e foco, que a empreendedora Neisa Mazzini Budó, há 29 anos, consegue manter a incontestável qualidade dos produtos que oferece, ampliando as opções periodicamente para melhor atender seus clientes.

No mês de outubro, a equipe de Neisa, festejou com orgulho o sucesso da empresa. Agora caminha para os festejos dos 30 anos.

 

 

"Passarela do Bem"

A Malp Choperia & Boliche Bar abriu suas portas  para em parceria com a Líder Premium Bagé - Moda Masculina e o Rotary Club de Bagé Norte realizar o projeto “Passarela do Bem” em novembro.

 

 

Troféu Gente que Faz

O colunista de Dom Pedrito, Sidiney Castilhos, promoveu mais uma badalada noite de premiações.  Estiveram presentes no evento, Antônio Cougo e Carmen Gonçalves que receberam o troféu pela Madalena Calçados e Ana Magali Kanaan Marques  como psicóloga ela que esteve acompanhada do marido, José Ariovaldo Marques

 

Homenagens as secretárias

Em 30 de setembro comemora-se o dia da secretária. Para comprovar que tanta eficiência merece reconhecimento, vários eventos ocorreram pela cidade. A Mistura da Terra foi uma que recebeu grande grupo para sua tradicional confraternização.  

 

Reinauguração do estúdio de pilates do Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé 

O médico ortopedista e traumatologista, professor do curso de Medicina da Universidade do extremo Sul Catarinense (Unesc), Marcelo Beirão esteve em Bagé, junto com o fisioterapeuta Marcos de Vila Oliveira evidenciando tudo o que há de mais moderno no diagnóstico e tratamento de lesões esportivas para um seleto grupo de convidados do Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé.

  

Moda, tendência e solidariedade na Essencial Roupas e Acessórios

A empresária de moda Gisele Berchon,   deu mostras mais uma vez de seu talento de anfitriã, quando recepcionou, nos domínios da loja Essencial, um expressivo grupo de clientes e amigas. Na ocasião solidária ela valorizou o outubro rosa que serve de alerta para o câncer de mama, doando percentual das vendas da noite para a Liga Feminina de Combate ao Câncer.  

 

Nory Boutique no Chá Bingo Bar

O evento  integrou moda, beleza, passarela e solidariedade no Clube de Subtenentes e Sargentos. A empresária de moda Quelen Kopper  e a coordenadora do Grupo Costurinha, Kennedy Beirian Ladeira Ramires Teixeira e sua equipe de voluntárias, recepcionaram os participantes da primeira edição do Chá Bingo Bar em maio.

 

Efeito em prol do Grupo de Apoio à Pediatria  

Em junho a  Loja Efeito teve evento em clima  de arraial onde  5% das vendas foram destinadas à Pediatria da Santa Casa.    

Coquetel de lançamento  da Detalhe Modas

Na noite de 17 de outubro, quem passou em frente à Detalhe Modas, na Ismael Soares, notou uma certa movimentação. A empresária Marta Pires organizou um coquetel para lançamento da sua mais nova coleção Primavera/Verão 2020 – estampas com motivos naturais e peças com cores profundas, além dos tons nudes estiveram em evidência, assim como os tecidos esvoaçantes que ganharam destaque.

 

Rede Madalena inaugura nova loja  

Rede Madalena inaugurou em julho, loja exclusiva para o público feminino. Prestes a comemorar seus 18 anos, a Madalena Calçados continua seu processo de expansão. A empresa se multiplicou e atualmente é uma das marcas mais fortes da cidade com as filias atendendo públicos específicos como o esporte, feminino, masculino, kids e baby.  

 

Jornal MINUANO é parceiro das ações do bem

Em evento realizado em outubro pela loja Líder Premium Bagé, na Malp, o Jornal MINUANO esteve presente confirmando seu apoio incondicional as ações solidárias da cidade.    

 

Essencial Roupas e Acessórios

Lindo o look escolhido pela digital influencer Marcelle Ceolin na Essencial com destaque para as marcas Carlota Costa e Dumond


 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br