MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Contratação de professores e aquisição do Clube Comercial ficam em vista

Publicada em 10/01/2020

A proposta que autoriza o Executivo a contratar servidores para a Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional, em caráter emergencial e temporário, e a redação que permite à prefeitura a aquisição do Clube Comercial, incluídas na pauta das sessões extraordinárias realizadas ontem, no Legislativo bajeense, ficaram em vista com a bancada do PSB. Novas extraordinárias podem ser convocadas para as próximas semanas.
Integrantes da base criticaram o pedido de vista relacionado ao projeto que autoriza a contratação de cinco professores de anos iniciais, 20 professores de Educação Infantil, cinco professores de Ciências, quatro professores de História, dois professores de Geografia, um professor de Educação Artística, três professor de Português, um professor de Inglês, um professor de Direito, 17 Atendentes de Educação Infantil, 20 Serventes Merendeiras e quatro Secretários de Escola.
Entre os integrantes da oposição, prevalece o entendimento de que as vagas deveriam ser oferecidas através de concurso. Existe, também, a compreensão de que a proposta de aquisição do Clube Comercial deve ser discutida com profundidade, tendo em vista que o município pode assumir dívidas através do processo.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br