MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Don Juan Moda Homem oferece diversificação de peças

Publicada em 10/01/2020
Don Juan Moda Homem oferece diversificação de peças | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Loja mantém atividades desde 2001

Verão é tempo de férias, início de novos projetos. Para muitos estudantes, período para formaturas e de pegar o tão almejado diploma. Ou seja, trata-se de momentos de importância na vida pessoal. E nada melhor que uma vestimenta adequada para registrar situações tão relevantes. Pensando nisso, a loja Don Juan Moda Homem está com um estoque diferenciado de peças, vestindo dos pés a cabeça, desde 2001, homens de diversas faixas etárias.
O gerente da Don Juan, Dionattan Barcellos destaca o conceito abrange, desde peças clássicas até as mais modernas. Em virtude da estação, o foco tem sido direcionado para a moda verão. A loja disponibiliza estilos mais básicos, com cores neutras, ou lisas (tradicionais).
Com marcas com credibilidade no mercado, a Don Juan aposta na comercialização de camisas; polos; camisetas; bermudas; linhas de calçados (sapatênis, docksides e sapatos); acessórios (gravatas, carteiras e pulseiras). Um diferencial da loja é a fragrância exclusiva, da linha Romana.
Conforme Dionattan, a Don Juan aceita todos os cartões. Se o cliente optar pelo pagamento dos produtos adquiridos à vita, há um desconto de 10%. Em caso de parcelamento, a loja aceita em até seis vezes. Para ele, apostar nos produtos comercializados pelo estabelecimento é investir dinheiro em um espaço caracterizado por consultoria especializada.
Além do verão, Dionattan também destaca a alta procura por roupas, visando formaturas e solenidades especiais. O mês de março, principalmente, é o período com mais fluxo nesse contexto. “São 18 anos com trabalho firme num cenário econômico mundial que passou por várias mudanças”, enfatiza.

Sorteio no Instagram
A Don Juan destaca que está com uma Promo Share no Instagram. A promoção consiste no oferecimento de uma polo Lacoste. Para concorrer, é preciso que o interessado siga a página da loja (@Donjuan-Bage); marque três amigos nos comentários e compartilhe a postagem no stories. O sorteio será no dia 31 de janeiro. Mais informações, pelo WhatsApp (53) 991 721 986

Endereço – Avenida Sete de Setembro, 783
Horário de atendimento – das 9h às 12h e das 13h30 às 19h
Telefone – (53) 3241 1006

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br