MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Ellas fazem com amor

Publicada em 10/01/2020
Ellas fazem com amor | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
INDAIARA SOUSA BARCELLOS

RENATA HOFFMANN

Na vida passamos por inúmeras fases, momentos e desafios. A realidade, na maioria das vezes, é completamente diferente dos contos de fada. E a forma com que cada pessoa reage com suas alegrias e dores é única e incontestável. A entrevistada de abril  foi  uma linda mulher, talvez de no máximo 1,60 cm, belos olhos verdes reluzentes, sorriso largo, desses que iluminam o céu. Capricorniana, 41 anos é idealizadora da marca RH Acessórios e semi-jóias. Ela conta que foi após se afastar de um emprego de dez anos, que surgiu a ideia de comercializar semi-jóias. Lembra que ao cursar o Master Mind impôs a si, uma meta bem expressiva para cumprir em sete dias. Para sua surpresa, a meta foi superada no primeiro dia de vendas.

 

NEISA MAZZINI BUDÓ

Bajeense de coração, Neisa Mazzini Budó, traz com ela uma experiência de quase 30 anos de dedicação e amor a arte de fazer delícias. Mas quando o conhecimento vem de berço, tudo se torna mais prazeroso, porque faz parte da essência pessoal. E desta forma que a nossa entrevistada se apresentou  no texto que ganhou destaque no caderno Ellas, como alguém que veio predestinada a promover a alegria nas famílias, marcando pelo paladar, momentos de felicidade, alinhavados com a segurança de que para tudo dar certo basta uma coisa: QUERER!

 

INDAIARA SOUSA BARCELLOS

Nossa convidada de uma das colunas de setembro tem praticamente um caso de Amor com o Caderno Ellas, porque provavelmente as leitoras já a viram inúmeras vezes em nossas páginas, Indaiara Sousa Barcellos, que todos aprendemos a chamar carinhosamente de Inda. Ela é uma ariana, de 41 anos e ao que tudo indica, hiperativa, porque não existe o que esta mulher não faça. Rosane Coutinho contou mais sobre a mãe da Giovanna, esposa do Flores e dona do perfil das redes sociais que se apresenta através de um par de sapatos de saltos altos.  

 

MARIA ANA KLEIN

Em agosto contamos um pouco da vida de uma religiosa que é amada pelos bajeenses na mesma proporção que os ama, Maria Ana Klein, que vive atualmente o terceiro momento de sua vida, na Rainha da Fronteira. Sua devoção começou aos 14 anos, mas foi em 1986,  que chegou a Bagé pela primeira vez, foi nesta época também, que nasceu o amor por essa terra. Era o inicio sua vida profissional, e ela permaneceu por aqui até o final da década de 80. A vida tomou outros rumos, mas em  2002 a irmã retona a cidade,  como Diretora do Colégio Franciscano Espírito Santo, onde residiu até 2011.  Mas foi neste terceiro período que recomeçou em 2017, que Maria Ana vive a experiência como se estivesse voltando para casa.  

 

JUSSARA BORBA CAMARGO

Predestinada desde o ventre da sua mãe, Jussara Borba Camargo, nasceu, cresceu e construiu sua história dentro das leis de Allan Kardec. Conhecida atualmente pelo seudônimo, Sarah Kilimanjaro, ela no íntimo, sabia que era diferente. Atuou na forma de ajudar os irmãos de fé, nesses 75 anos de vida, lado a lado com o espiritismo.

Pedagoga e pós-graduada em psicopedagogia têm orgulho de dizer que foi professora dos 19 aos 43 anos quando precocemente, se aposentou. A também psicoterapeuta então resolveu abrir uma farmácia em sociedade e foi exatamente nesta época, que percebeu os primeiros sinais da psicografia agindo. “Foram muitas folhas de embrulhar que passei a rabiscar. O texto vinha por partes, lembro que uma vez cheguei a 100 escritos”, recorda.

   

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br