MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Torcedores do Bagé promovem vaquinha para pintar estádio

Publicada em 10/01/2020
Torcedores do Bagé promovem vaquinha para pintar estádio | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo busca captar R$ 2 mil

Aberta por torcedores, uma vakinha online tem como objetivo juntar recursos para pintura do estádio Pedra Moura. A meta dos jalde-negros envolvidos com a causa é de que R$ 3,5 mil sejam arrecadados para compra de tintas. Os recursos seriam aplicados na pintura das arquibancadas, com as cores amarelo e preto, a fim de que o patrimônio seja preservado no ano do centenário.
Estão previstos, no trabalho, a implantação de alguns detalhes que remetam à data histórica. Interessados em aderir à causa podem contribuir pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pintura-das-arquibancadas-da-pedra-moura. Mais detalhes e informações, com Dani Barcellos – (53) 999 422 895 – ou Xuxa – (53) 999 549 315, preferencialmente pelo WhatsApp. A ação dos torcedores conta com apoio do clube.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br