ANO: 26 | Nº: 6526
11/01/2020 Esportes

Familiares promovem bingo para Raphael retornar a Curitiba

Foto: Tiago Rolim de Moura

Jovens buscam integrar base do Flamengo
Jovens buscam integrar base do Flamengo
No dia 19, o jovem Raphael Santana Maia, de nove anos, retorna a Curitiba para a última fase de treinamentos no C.T. Trieste, que sedia a filial do Flamengo na região Sul do país. Para arcar mais uma vez com os custos da viagem, os familiares realizam um bingo, neste domingo, a partir das 17h, no ginásio do Daer. O valor das cartelas será uma por R$ 3 e duas por R$ 5. Ao todo, serão sete rodadas e uma extra, cujo prêmio especial será uma bicicleta.
Raphael foi aprovado pelos avaliadores. A questão é financeira, pois o Flamengo cobre os custos do atleta e o responsável somente a partir dos 10 anos. Raphael tem nove, porém, a comissão técnica gostaria que ele já integrasse os treinamentos a partir deste ano. Na viagem, a família discutirá, com o clube, condições para se mudar.
Cauã Palácio Miranda, 10 anos, também foi aprovado e viaja e, da mesma forma, viaja no dia 19. Com ajuda de custos assinalada, a família do atleta discutirá, no Paraná, os últimos detalhes, para integrar, em definitivo, a base rubro-negra. Interessados em colaborar com os meninos podem entrar em contato pelos telefones (53) 999 371 954, Cauã, e (53) 999 789 535, Raphael.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...