ANO: 25 | Nº: 6436
13/01/2020 Segurança

Brigada Militar prende três acusados de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Drogas, telefones e objetos apreendidos
Drogas, telefones e objetos apreendidos
Na noite de sexta-feira, a Brigada Militar prendeu três homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na rua Roberval Trindade Carvalho, bairro São Jorge; rua 737, bairro Prado Velho; e rua Doroteo Lima Filho, bairro Passo das Pedras.
Uma ação coordenada pelo setor de inteligência da Brigada Militar e Pelotão de Operações Especiais (POE), resultou na prisão dos três indivíduos. Durante abordagem a um grupo de pessoas que estavam na praça do residencial Cohab, os policiais tinham conhecimento que esses acusados seriam da cidade de Rio Grande e estariam em Bagé para comercializar entorpecentes.
Foi abordado um indivíduo, e, em busca pessoal, foram localizadas, com ele, algumas porções de drogas, dinheiro e um celular. Questionado, disse que teria comprado a droga de outro homem, tendo pernoitado na casa deste, inclusive citado que lá havia uma arma de fogo. Sendo realizada diligência até a casa informada pelo suspeito, nada foi encontrado, porém o morador relatou que compra drogas de um outro homem.
De acordo com os policiais militares, ao chegarem no outro endereço, um indivíduo estava na frente da residência e ao avistar as guarnições correu para o interior da casa, sendo alcançado. Em busca pessoal e na residência foi localizado um revólver calibre 32, uma balança de precisão, porções de drogas e munições, sendo em seguida dada voz de prisão.
Este homem ainda disse que comprava os entorpecentes em outro endereço, no bairro Passo das Pedras. Havendo nova diligência até a residência informada, foi abordado um usuário saindo do ponto de venda de drogas. Com ele, foram encontradas duas porções de maconha e uma de cocaína. Em revista na residência, foi encontrado dinheiro e drogas, sendo dada voz de prisão em flagrante. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), autuados e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...