MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar prende três acusados de tráfico de drogas

Publicada em 13/01/2020
Brigada Militar prende três acusados de tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Drogas, telefones e objetos apreendidos

Na noite de sexta-feira, a Brigada Militar prendeu três homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na rua Roberval Trindade Carvalho, bairro São Jorge; rua 737, bairro Prado Velho; e rua Doroteo Lima Filho, bairro Passo das Pedras.
Uma ação coordenada pelo setor de inteligência da Brigada Militar e Pelotão de Operações Especiais (POE), resultou na prisão dos três indivíduos. Durante abordagem a um grupo de pessoas que estavam na praça do residencial Cohab, os policiais tinham conhecimento que esses acusados seriam da cidade de Rio Grande e estariam em Bagé para comercializar entorpecentes.
Foi abordado um indivíduo, e, em busca pessoal, foram localizadas, com ele, algumas porções de drogas, dinheiro e um celular. Questionado, disse que teria comprado a droga de outro homem, tendo pernoitado na casa deste, inclusive citado que lá havia uma arma de fogo. Sendo realizada diligência até a casa informada pelo suspeito, nada foi encontrado, porém o morador relatou que compra drogas de um outro homem.
De acordo com os policiais militares, ao chegarem no outro endereço, um indivíduo estava na frente da residência e ao avistar as guarnições correu para o interior da casa, sendo alcançado. Em busca pessoal e na residência foi localizado um revólver calibre 32, uma balança de precisão, porções de drogas e munições, sendo em seguida dada voz de prisão.
Este homem ainda disse que comprava os entorpecentes em outro endereço, no bairro Passo das Pedras. Havendo nova diligência até a residência informada, foi abordado um usuário saindo do ponto de venda de drogas. Com ele, foram encontradas duas porções de maconha e uma de cocaína. Em revista na residência, foi encontrado dinheiro e drogas, sendo dada voz de prisão em flagrante. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), autuados e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br