ANO: 26 | Nº: 6526
13/01/2020 Segurança

Mulher fica ferida após agressão de ex-companheiro

Na noite de sábado, a Brigada Militar recebeu ligações de pessoas que ouviram pedido de socorro de uma mulher, que estava sendo agredida em frente à própria residência, no bairro Estrela Dalva.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado estava segurando a vítima pelo pescoço e braços, forçando-a entrar na casa, quando os policiais militares chegaram no local e contiveram o homem.
O suspeito foi algemado. Segundo registro, ele estava muito alterado, dizendo que mataria a vítima, caso fosse preso. A mulher contou que ele é seu ex-companheiro e foi até o lugar para acertar a divisão de bens, quando aconteceu um desentendimento e passou a agredi-la.
A mulher apresentava lesões nas pernas, inchaço no pescoço e referia estar com muita dor. Ambos foram levados ao pronto-socorro. A vítima foi medicada. O acusado foi preso em flagrante, por lesão corporal, violência doméstica. Foi determinada fiança de R$ 2,5 mil, que não foi paga, sendo então encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...