MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Público supera expectativa na abertura do Samba na Praça

Publicada em 13/01/2020
Público supera expectativa na abertura do Samba na Praça | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo Mesa de Bar é responsável pela animação com o Samba de Raiz

A primeira edição de 2020 do Samba na Praça lotou a Praça Silveira Martins, no sábado. O público cantou junto com o grupo Mesa de Bar e prestigiou os bailarinos que se apresentaram. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e acontece aos sábados, até o dia 18 de fevereiro, sempre das 11h as 13h.
De acordo com o chefe de gabinete da pasta, e responsável pelo evento, Neimar Rodrigues, o público superou as expectativas. Ele comenta que governo municipal mantém o foco no patrimônio público, realizando diversas modificações e melhorias na praça, dando mais conforto para os presentes e proporcionando um ambiente mais bonito. “As pessoas estavam aguardando o início da atividade e, durante os próximos cinco sábados, a tendência é crescer”, avalia.
Durante o evento, várias barracas com venda de bebidas foram instaladas na praça. O Bloco Se Cola Colou colocou à venda os abadás para o desfile em Bagé, no dia 22 de fevereiro, ao meio-dia, e também no Cassino, no dia 24 de fevereiro. “Os recursos são para a contratação de carro de som e melhoria dos instrumentos”, comenta uma integrante da diretoria, Lidiane Malaquias.
Outra atração foi a companhia de Dança Edson Silva, que encantou o público com seus bailarinos. Silva ressalta que foram convidados pela secretaria a participar. “Aqui aliamos a música com a dança e o pessoal gosta”, disse.
A técnica de enfermagem Jane Silva, 62 anos, considerou a atividade excelente e bem organizada, mas acredita que poderia haver mais segurança no local.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br