MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

A surpresa da Antonella Dal Molin

Publicada em 14/01/2020
A surpresa da Antonella Dal Molin | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Surpresa! Chegada de Antonella Dal Molin, ao lado da amiga Marceli Vasconcellos

Por Jéssica Pacheco

Ela não esperava. Não tinha programado. Acordou na sexta-feira, quando os tão sonhados 15 bateram à porta, e pensou: “por que eu não pedi uma festa de 15 anos?”. O dia 10 de janeiro transcorreu com uma fotografia de parabéns nesta Coluna Social, algo que ela também não aguardava. Ao fim do dia, uma das melhores amigas, que mora em Pelotas, estava em Bagé para levá-la para sair. O aniversário seria celebrado em uma pizzaria - pelo menos essa era a verdade contada para ela.
Um destino, antes: Bagé Tênis Clube. O vestido já anunciava uma princesa moderna, mas a data justificava. Quando chegou ao salão principal, surpresa! Antonella estava nos detalhes de cada parte. O sorriso e a expressão foi o que mais emocionou os familiares e amigos. Ali estava o sonho realizado: Antonella e seu cenário.
A escolha e criação ficou por parte do decorador e cerimonialista Tiago Machado. Toda aposta foi em como a aniversariante imaginaria, e deu certo: um cenário moderno e completamente fora do tradicional. Os detalhes de acabamentos, como convite, lembrancinhas, livro, suporte para banheiro, tiveram a assinatura do Ateliê Beta Pacheco. Som e luz ficaram a cargo do Dj Afonso Taborda, com show de Rodrigo Thompson Flores. A iluminação cênica foi assinada por Eduardo Abreu, e o buffet de Rosane Lima. O bolo foi uma criação de Nick Sarmento, e as fotografias, lindas e nesta social, por Eduardo Silva.
Foi um dia incrível e uma noite memorável. Parabéns, Antonella!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
O pensamento do dia... Anteontem
Porta do Sol Anteontem
Empório AZ Anteontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br