MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acidente em prova de Velocross deixa cinco feridos em Candiota

Publicada em 14/01/2020

Na tarde de domingo, por volta das 14h30, um acidente na pista de Velocross, na Vila Operária, em Candiota, deixou cinco pessoas feridas.
Segundo o organizador da prova, Cássio Cappua, um piloto perdeu o controle da motocicleta, devido a uma falha mecânica, acabou saindo da pista e atingindo o público. As provas foram canceladas após o acidente.
A organização informou que o público estava na distância regulamentar de 30 metros da pista. Ainda conforme o organizador, os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Caridade de Bagé.
A reportagem conversou com uma familiar dos feridos na prova, Cláudia Paiva contou que estavam em família assistindo as provas, como sempre fazem. “Tenho meu genro, que corre, e, neste dia, o pai dele iria participar das corridas. Fomos prestigiar e infelizmente aconteceu essa situação”, contou.
Ela relatou que a motocicleta atingiu sua família que estava reunida no local. “Meu pai ficou internado na Santa Casa e irá passar por um procedimento cirúrgico na segunda-feira (dia 20). Minha filha quebrou o braço e também irá passar por cirurgia. Os dois bebês, meus netos, de 8 meses e dois anos, ficaram com diversas escoriações e machucados. Eu também fiquei machucada;. O menino que é filho de uma prima, de 8 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrico (CTI)”, contou.
Cláudia relatou que os feridos foram socorridos por duas ambulâncias estavam no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local. “Chegamos na Santa Casa e fomos muito bem atendidos pela equipe de profissionais e médicos. Estamos bem, apenas tem outros procedimentos a serem feitos”, destaca.
 

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br