MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeense se despede da Copa SP de Futebol Júnior

Publicada em 14/01/2020
Bajeense se despede da Copa SP de Futebol Júnior | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Thomas atua como meia do São José de Porto Alegre

Mesmo ainda com chances na última rodada da primeira fase, o São José de Porto Alegre não obteve forças para se classificar à segunda etapa da Copa SP de Futebol Júnior. No elenco, o Zequinha contou com o meia bajeense Thomas Severo Behenck, 17 anos, chamado de “Bagé”.
Os gaúchos caíram no grupo A, ao lado de Ponte Preta, Londrina e Osvaldo Cruz. Na estreia, perdeu para o Londrina, por 4 a 1. Na segunda rodada, goleou o Osvaldo Cruz, por 3 a 0. E na última partda, precisava vencer a Ponte Preta para se garantir nos mata-matas. Entretanto, as equipes empataram em 2 a 2 e o Zequinha ficou em terceiro na chave. Se classificavam somente os dois primeiros colocados.
Thomas foi titular na campanha do São José. O atleta é oriundo da escolinha conveniada do Grêmio, em Bagé, que foi comandada por Roberto Padilha, entre 2010 e 2014. Aos nove anos, deu seus primeiros passos. Com 11, foi aprovado para integrar a base do Grêmio, em Porto Alegre. Após dois anos no tricolor, passou pelo Novo Hamburgo, até chegar ao São José, onde está há três anos. Mas em meio à trajetória, precisou lidar com uma gravíssima lesão no tornozelo direito, porém, conseguiu voltar a jogar em alto nível. Os técnicos que o acompanham apostam que Thomas terá crescimento na carreira, não somente pela técnica, mas, também, pelo aspecto disciplinar.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br