MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Marcio D'Ávila assume coordenadoria da 18ª Região Tradicionalista

Publicada em 14/01/2020
Marcio D'Ávila assume coordenadoria da 18ª Região Tradicionalista | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo coordenador (ao centro) foi empossado em Lajeado

A 18ª Região Tradicionalista (RT) já tem seu novo coordenador. Eleito no último Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas, realizado em Bagé, o gabrielense Marcio Martins D'Ávila foi oficialmente empossado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) no cargo, no encerramento do 68º Congresso Tradicionalista Gaúcho, realizado no final de semana, Lajeado.
Marcio, que assume o cargo junto com seu vice, o conterrâneo Diego Santana, realizou sua campanha com o compromisso de união das entidades integrantes da região, que tem 12 municípios que a compõem.
Os 30 coordenadores das regiões tradicionalistas do MTG foram oficialmente empossados nos cargos. O coordenador agradeceu às entidades que votaram nele e reafirma o compromisso de trabalhar pela região. "Queremos uma região forte, valorizada e que resgate a união das entidades que dela fazem parte. Nossa meta é realizar ações que valorizem as entidades tradicionalistas da região, para que a 18ª cresça ainda mais", finaliza. A nova coordenadoria já vem agindo para estar presente junto aos municípios que representa.
Márcio e Diego destacaram que irão dar mais suporte às entidades tradicionalistas dos 12 municípios que formam a 18ª RT - 75 entidades ao todo. Ainda esteve presente o Tesoureiro da região, Vitor Hugo Benites. A posse na região acontecerá em 26 de janeiro, durante o primeiro encontro de patrões, peões e prendas do ano, no CTG Luiz Chrivino, em Candiota, quando deverão ser apresentado os demais componentes da coordenadoria.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br