ANO: 25 | Nº: 6436
14/01/2020 Cidade

Marcio D'Ávila assume coordenadoria da 18ª Região Tradicionalista

Foto: Divulgação

Novo coordenador (ao centro) foi empossado em Lajeado
Novo coordenador (ao centro) foi empossado em Lajeado
A 18ª Região Tradicionalista (RT) já tem seu novo coordenador. Eleito no último Encontro Regional de Patrões, Peões e Prendas, realizado em Bagé, o gabrielense Marcio Martins D'Ávila foi oficialmente empossado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) no cargo, no encerramento do 68º Congresso Tradicionalista Gaúcho, realizado no final de semana, Lajeado.
Marcio, que assume o cargo junto com seu vice, o conterrâneo Diego Santana, realizou sua campanha com o compromisso de união das entidades integrantes da região, que tem 12 municípios que a compõem.
Os 30 coordenadores das regiões tradicionalistas do MTG foram oficialmente empossados nos cargos. O coordenador agradeceu às entidades que votaram nele e reafirma o compromisso de trabalhar pela região. "Queremos uma região forte, valorizada e que resgate a união das entidades que dela fazem parte. Nossa meta é realizar ações que valorizem as entidades tradicionalistas da região, para que a 18ª cresça ainda mais", finaliza. A nova coordenadoria já vem agindo para estar presente junto aos municípios que representa.
Márcio e Diego destacaram que irão dar mais suporte às entidades tradicionalistas dos 12 municípios que formam a 18ª RT - 75 entidades ao todo. Ainda esteve presente o Tesoureiro da região, Vitor Hugo Benites. A posse na região acontecerá em 26 de janeiro, durante o primeiro encontro de patrões, peões e prendas do ano, no CTG Luiz Chrivino, em Candiota, quando deverão ser apresentado os demais componentes da coordenadoria.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...