MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mistura da Terra oferece produtos exclusivos para cuidados com a pele

Publicada em 14/01/2020
Mistura da Terra oferece produtos exclusivos para cuidados com a pele | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresária aposta em composto mineral

Janeiro e fevereiro são meses propícios para iniciar um temporada de férias. Durante o período, muitos têm como opção a praia ou clubes com piscinas como forma de lazer. Entretanto, alguns cuidados são necessários, principalmente no que se refere à pele, por conta dos impactos crescentes dos raios solares. Como forma de inibir os problemas e proporcionar uma forma de bronzeamento que não seja prejudicial à saúde, a Mistura da Terra oferece produtos exclusivos, diferenciados no mercado.
Conforme a farmacêutica e proprietária Ana Lúcia Garrastazu Pereira, neste período, a procura maior na loja são por filtros solares, hidratantes para peles e shampoos (anti resíduos e anti cloros). Um dos destaques elencados pela empre?aria é a linha NoRed 40, caracterizada por ser preparada exclusivamente com fotoprotetores minerais (físicos – sem filtros químicos). “É a única no mercado especificamente para bebês acima dos seis meses. Abaixo, nem se deve pegar sol, de jeito nenhum, pelo fato da pele ainda não estar preparada”, ressalta. Embora a peculiaridade, Ana Lúcia enfatiza que o produto também é recomendado para crianças, adultos e atletas, principalmente pelo fato de não causar ardências nos olhos, em razão do suor. Ela também recomenda para gestantes, pois o produto está livre de parabenos.
Dentre a gama de produtos, Ana Lúcia destaca o uso de filtros com cor, o que, segundo ela, garante a tonalidade da pele, corrigindo várias imperfeições. Para quem deseja acelerar o processo, também há disponível as loções bronzeadoras. Outra alternativa, conforme a farmacêutica, é a proteção interna contra os raios solares. O método envolve ingerir cápsulas antes de ir para o sol. O produto estimula a produção de melanina e, consequentemente, evita danos da radiação.
Ainda sobre a proteção solar, a Mistura da Terra conta com sua própria linha, que é a “Oulive”. O produto é a base de oliva e tem como foco a proteção solar do corpo e do rosto. O filtro é 45 e já conta com hidratação na sua composição. Porém, a Mistura da Terra também oferece produtos direcionados para outro tipo de público-alvo, que são as pessoas que não desejam pegar sol, mas que têm vontade de pegar um bronzeado. Para estes casos, a recomendação é o uso de um spray para bronzeamento, também vinculado à linha NoRed, que oferece a pigmentação.

Endereço – Avenida Sete de Setembro, 117
Horário de funcionamento – Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 19h, e nos sábados, das 9h às 18h30
Telefone – (53) 3242 2174 / (53) 3252 5759

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br