ANO: 25 | Nº: 6436
14/01/2020 Cidade

Moradores realizam primeiras vistorias no residencial Nossa Senhora Auxiliadora

Foto: Divulgação

Grupo inspecionou detalhes nos apartamentos
Grupo inspecionou detalhes nos apartamentos
Na manhã de ontem, futuros moradores do residencial Nossa Senhora Auxiliadora realizaram uma vistoria, juntamente com o secretário municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, Ramão Bogado (Bocão). Além de conhecer suas futuras moradias, os sorteados realizaram a inspeção focando em detalhes sobre o funcionamento da rede elétrica, além de janelas, torneiras, portas e piso, apontando adequações necessárias para que, então, havendo necessidade, a empresa Dallé, responsável pela obra, possa realizar os acertos necessários. As visitas irão ocorrer diariamente, com previsão de encerramento para o dia 27 de janeiro.
Durante a vistoria, a emoção tomou conta dos moradores, que a cada visita iam vislumbrado e idealizando planos para as novas moradias. Foi o caso da beneficiária do Bolsa Família, Anúbia Ribeiro. Ela disse que o apartamento esta perfeito. “Estou muito emocionada, neste momento. Estou realizando a vistoria do apartamento, porque é a minha casa, minha moradia, então não tenho palavras. Só tenho a agradecer, principalmente à Deus, por estar tão perto de ter a minha casa própria”, relata.
A beneficiária Raquel Carvalho realizou a vistoria acompanhada da filha, Thaila, 6 anos,  que ficou encantada com o apartamento. A menina, já familiarizada com a futura casa, prontamente mostrou qual seria o seu quarto, assim como apresentou, com euforia, todas as dependências. Ela também ficou feliz com a pracinha.
O secretário salienta que ouviu histórias, sonhos e sentimentos de quem começa a vislumbrar um novo capítulo em sua jornada. “É emocionante estar aqui, escutar os relatos e saber que, enquanto governo, estamos dando forma ao anseio de tantas pessoas, e, que agora, muito em breve, estarão com as chaves de suas moradias”, disse Bogado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...