ANO: 25 | Nº: 6436
14/01/2020 Fogo cruzado

Reunião define ajustes dos residenciais da Zona Leste

Foto: Divulgação

Ajustes foram tratados em reunião com sócio-diretor da construtora
Ajustes foram tratados em reunião com sócio-diretor da construtora
Em reunião realizada ontem, na sede da empresa Michelon Construtora e Incorporadora, com o sócio-diretor, Ricardo Michelon, o presidente do Legislativo, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, o diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), Graciano Aristimunha, e o coordenador de habitação da prefeitura, Paulo Larrosa, debateram detalhes sobre os residenciais Moriá e Ebenézer.
Os empreendimentos, construído na Zona Leste de Bagé, encontram-se com 99% de obra realizada, mas com alguns detalhes a serem resolvidos na área do esgoto, devido o projeto básico inicial não coincidir com a obra executada.
Na quinta-feira, 16, Ricardo deve visitar o canteiro de obra dos residenciais para acertar os últimos ajustes entre a empresa e o Daeb. A expectativa é a de que a manutenção inicie na sexta-feira. “Este último retoque é importante para finalizar está etapa e começarmos as fases de habite-se para a criação de matriculas e confecção de contratos e por fim a entrega das tão esperadas moradias”, salienta o petebista.
Esquerda e Graciano também trabalham a hipótese de um novo empreendimento, classificado na faixa um e meio do programa Minha Casa Minha Vida, em uma parceria público-privada entre a Michelon Construtora e Incorporadora e a Prefeitura de Bagé. O projeto será apresentado ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, também na próxima quinta-feira.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...