MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Reunião define ajustes dos residenciais da Zona Leste

Publicada em 14/01/2020
Reunião define ajustes dos residenciais da Zona Leste | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ajustes foram tratados em reunião com sócio-diretor da construtora

Em reunião realizada ontem, na sede da empresa Michelon Construtora e Incorporadora, com o sócio-diretor, Ricardo Michelon, o presidente do Legislativo, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, o diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), Graciano Aristimunha, e o coordenador de habitação da prefeitura, Paulo Larrosa, debateram detalhes sobre os residenciais Moriá e Ebenézer.
Os empreendimentos, construído na Zona Leste de Bagé, encontram-se com 99% de obra realizada, mas com alguns detalhes a serem resolvidos na área do esgoto, devido o projeto básico inicial não coincidir com a obra executada.
Na quinta-feira, 16, Ricardo deve visitar o canteiro de obra dos residenciais para acertar os últimos ajustes entre a empresa e o Daeb. A expectativa é a de que a manutenção inicie na sexta-feira. “Este último retoque é importante para finalizar está etapa e começarmos as fases de habite-se para a criação de matriculas e confecção de contratos e por fim a entrega das tão esperadas moradias”, salienta o petebista.
Esquerda e Graciano também trabalham a hipótese de um novo empreendimento, classificado na faixa um e meio do programa Minha Casa Minha Vida, em uma parceria público-privada entre a Michelon Construtora e Incorporadora e a Prefeitura de Bagé. O projeto será apresentado ao prefeito Divaldo Lara, do PTB, também na próxima quinta-feira.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br