MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar realiza reunião para planejar ações de fiscalização

Publicada em 15/01/2020
Brigada Militar realiza reunião para planejar ações de fiscalização | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação aconteceu na tarde de segunda-feira

Na tarde de segunda-feira, 13, foi realizada reunião na sede da Brigada Militar, 6° Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), com diversos órgãos estaduais e municipais para tratar sobre o planejamento de ações integradas de fiscalização nas diversas áreas de responsabilidade.
A reunião foi coordenada pelo Comandante Tenente-Coronel Sérgio Alex Laydner Medina. Estiveram no ato, o Comandante do 1° Esquadrão, Capitão Daniel Oliveira da Silva, o Comandante do Pelotão Ambiental, 1º Tenente Alan Moraes, a Comandante do Pelotão Rodoviário 1° Sgt, Juliane Rodrigues, o Comandante do Pelotão dos Bombeiros, 2° Sgt Vasconcelos, bem como o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares; os representantes da secretaria de Economia Finanças e Recursos Humanos, Gustavo Dutra; da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Elimar Castro, e do Conselheiro Tutelar, Filipe Dourado.
Durante a reunião, foram debatidas as atividades a serem desenvolvidas em função das ocorrências de perturbação da tranquilidade frequentes na área central do município, bem como foram estabelecidos os parâmetros de atuação em conjunto entre os diversos órgãos, nas ações e operações que serão realizadas ao longo do ano.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br