ANO: 25 | Nº: 6458
15/01/2020 Segurança

Dois homens são presos acusados de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Maconha, celular e munições foram apreendidas
Maconha, celular e munições foram apreendidas
No início da tarde de ontem, a Brigada Militar, através da Força Tática, prendeu dois homens, que vieram de Rio Grande, acusados de tráfico de drogas, na Cohab.
Os policiais militares relataram que após informações de que indivíduos da cidade de Rio Grande estariam em Bagé para comercializar entorpecentes, realizou monitoramento de um apartamento na Cohab.
No local, após intensa movimentação, a guarnição abordou um acusado, em frente ao apartamento indicado. Em revista pessoal, foram encontradas duas porções de maconha. O outro suspeito foi avistado em ato contínuo, sendo localizado com o mesmo mais três porções da mesma substância.
No interior do apartamento, foram encontrados dois cartuchos de calibre 32, uma bucha de maconha, quatro tijolos pequenos de maconha e uma balança de precisão. Ambos informaram que estariam traficando a mando de um apenado de Bagé e que a droga pertencia a um indivíduo que se encontra preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.
Ambos foram presos em flagrante, autuados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e levados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...