MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fiscais conferem rotina do transporte coletivo

Publicada em 15/01/2020
Fiscais conferem rotina do transporte coletivo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Servidores destacam que têm bom relacionamento com empresas que operam serviço

A Prefeitura de Bagé conta com dois fiscais de transporte coletivo. Os servidores têm uma série de atribuições e trabalham diariamente para que os ônibus que transitam pela cidade estejam em perfeitas condições para os usuários do serviço. Álvaro Luiz Rodrigues e Ewerton Fuchs estão na ativa há mais de 30 anos e, ontem, tiveram mais dia na rotina de trabalho.
Desde às 8h da manhã, os ficais acompanharam a chegada e saída de veículos na parada do Calçadão, onde recentemente foi inaugurado um novo abrigo. Eles verificaram a situação dos coletivos, como o elevador que colabora para que os cadeirantes possam entrar, a documentação, a limpeza, dentre outras essencialidades que deem mais conforto para a população. Na ação, um dos ônibus apresentou problemas. Os servidores comunicaram o motorista e a empresa, que prontamente enviou o transporte em perfeitas condições e recolheu o outro para manutenção.
Rodrigues explica que os fiscais têm ‘um bom relacionamento com as duas empresas’. “Sempre que comunicamos um problema’, somos atendidos rapidamente. Felizmente temos diretores conscientes que resolvem nossas demandas”, considera. “Realizamos fiscalização há décadas e posso afirmar que o transporte coletivo de Bagé vive um dos melhores momento da história”, declara Fuchs.
Hoje, a partir das 11h, a empresa Stadtbus apresenta quatro novos ônibus. “Nosso trabalho possibilitou que as empresas trouxessem carros novos para Bagé e renovassem a frota, dando um grande acréscimo de qualidade”, afirma o prefeito Divaldo Lara, do PTB.
A qualidade, de acordo com o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luís Diego Soares, ‘é uma importante pauta’. “Estamos em permanente atenção, por se tratar de um serviço que tem milhares de usuários na Rainha da Fronteira. Queremos melhorar ainda mais as condições para que a população tenha mais conforto”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br