MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Gravações da série Verona devem iniciar na próxima semana

Publicada em 15/01/2020

A série Verona, a história de Romeu e Julieta dos Pampas, terá cenas gravadas em Bagé. A produção chega à cidade no sábado, dia 18. As gravações devem começar no dia 20, na Estação Rodoviária. A produção será exibida no canal Prime Box Brasil. A criação é de Leonardo Machado. A produtora local e figurinista é a bajeense Lilika Mattos. Verona conta com logístico da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Verona narra a história de duas famílias, que vivem na fronteira do Brasil com o Uruguai. A proximidade física é separada por uma cerca, que delimita duas propriedades rurais, pelo conjunto de preconceitos e pela falta de generosidade. O fim do ano chega e, entre natal e ano novo, as famílias se reúnem em suas respectivas fazendas. O que ninguém sabe é que um amor entre dois jovens está prestes a quebrar essa barreira.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br