MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria de Juventude promove atividades físicas ao ar livre

Publicada em 15/01/2020
Secretaria de Juventude promove atividades físicas ao ar livre | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cronograma de ações iniciou no sábado e encerra no dia 31

Com o objetivo de aproveitar as boas temperaturas e o período em que grande parte das pessoas estão de férias, a Prefeitura de Bagé, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, promove aulões, durante o mês de janeiro, em duas praças da cidade. As atividades acontecem até o dia 31 de janeiro, nas praças João Pessoa (Carretas) e Júlio de Castilhos (Estação), a partir das 18h30, com o seguinte cronograma: nos dias 17, 24 e 29, na Carretas; e 15, 22, 27 e 31 na Estação.
A secretaria reforça que os núcleos não terão aula enquanto ocorrerem os aulões nas praças e que toda comunidade está convidada a participar. Para o secretário João Schardosim, ‘realizar estas ações (iniciadas no dia 13), além de proporcionar atividade física para os bageenses, incentiva quem está passando na rua a integrarem o grupo também, aumentando o número de pessoas que praticam os exercícios’. “temos depoimentos de pessoas que  melhoraram de problemas de saúde, o que nos dá mais motivos para continuar”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br