MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Companhia aérea Azul anuncia acordo para compra da Twoflex

Publicada em 16/01/2020
Companhia aérea Azul anuncia acordo para compra da Twoflex | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Voos de Bagé para a capital serão mantidos

Na terça-feira, a Companhia Aérea Azul anunciou a acordo vinculante, para adquirir a empresa de aviação regional TwoFlex, pelo valor de R$ 123 milhões. A companhia atende 39 destinos no Brasil, incluindo o itinerário entre Bagé e Porto Alegre. O negócio dará à malha da Azul 36 novos destinos regionais operados pela TwoFlex, empresa oriunda da fusão das operadoras de táxi aéreo Flex Aero e Two Aviation. A TwoFlex tem 18 aeronaves Cessna Grand Caravan. A Azul ressalta que a operação ainda depende de conclusão de auditoria, negociação de um contrato e aprovações regulatórias.
Conforme o o diretor da empresa Azul, Ronaldo Veras, ainda falta acertar detalhes sobre a transação. Ele adianta que, por enquanto, nada muda nos voos diários de Bagé para Porto Alegre. A Azul foi a primeira empresa a ter interesse de operar em Bagé e em Santana do Livramento, antes mesmo de ser consolidado, através da parceria entre Gol Linhas Aéreas e Two Flex.
Em novembro do ano passado, a Two Flex e a Gol anunciaram parceria que começou no aeroporto João Manoel, em São Borja, permitindo novos voos regulares para a capital. A inauguração fez parte de uma série de novas operações promovidas pelas duas empresas, que anunciaram a parceria ainda no início de 2018. O processo de integração começou por Bagé e nos planos, estava a viabilização der conexões de Porto Alegre com as cidades de Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo.
As viagens foram operacionalizadas pela Two Flex, que disponibilizou as suas aeronaves modelo Cessna 208 Caravan, com capacidade para nove passageiros. A comercialização das passagens para os seis destinos começou em agosto do ano passado nos diferentes canais oficiais da Gol (aplicativo, site, lojas VoeGOL e agências de viagem) com preços a partir de R$ 199,90.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br