MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 17/01/2020
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto 1

Já é metade de janeiro, e aqui estou. Cumprindo a missão de ser interina como editora do Caderno Ellas. Ellas, por si só, representa todos os cenários, não permitindo-se aos limites de ela ou ele. Que nada! O Ellas é diversificado, é para todos os públicos. Não levanta bandeiras, e não se permite às arestas aparadas. Ele, sim, ele: o caderno, se reinventa a cada edição. Transita entre nossos parceiros patrocinadores, e adentra a moradia dos leitores para iniciar o fim de semana. Por aqui, percorremos a trajetória entre bastidores, decoração, moda, as novidades do top 10, beleza, culinária e todos os assuntos que pensamos ser do interesse de quem o recebe. Somos as páginas que inspiram o fim de semana; que definem o look que será usado, ou a receita para esperar a família; somos o catálogo de quem escolhe um presente; e a chave para portas da imaginação.

Estar à frente do Ellas é sempre um desafio. Viviane Becker, minha colega jornalista de Jornal Minuano, tem o caderno como filho, tanto quanto Valentina e Mariah - as princesas com quem ela agora vivencia as merecidas férias. Mas, como o jornalismo é experienciar as mais diversificadas pautas diárias, aqui estamos.

Aproveito para contar que na página 08, nossa contracapa, está uma matéria para quem é apaixonado por fotografia: parar clicar, modelar ou contemplar. Eu precisava contar a história da Nuart - nossa parceira dos editoriais do Caderno Ellas e da Coluna Social -, e dar voz à arte. Seja bem-vindo, 2020 sob meu olhar. Temos quatro edições pela frente. Que possamos transcender em paz, saúde e sucesso.

 

Making of

A nossa parceira da editoria de Moda de hoje é a Líder Premium, que traz todas as novidades do universo masculino. Sim, Ellas para Eles! Só para dar um gostinho, antes de chegarmos às páginas 4 e 5, um registro dos bastidores desse ensaio, que foi realizado em um dia de chuva em nossa city. Arrasaram, Carolina Navarrina e Amanda Pedrotti, junto aos nossos modelos Augusto Pereira Chaves e João Vitor Severo Seixas.

 

Créditos de fotografia: Jéssica Pacheco

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br