MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mulher é esfaqueada por ex-marido

Publicada em 17/01/2020

Por volta das 4h de quarta-feira, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Tarumã. Ao chegar ao endereço citado, os policiais encontraram uma mulher de 36 anos, com dois cortes no lado direito do pescoço. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Pronto-Socorro. Posteriormente, foi internada na Santa Casa de Caridade. A princípio, conforme relatado em boletim de ocorrência, a mulher não corre risco de morte.
Dentro do hospital, a vítima contou aos policiais que estava na residência de um amigo, quando seu ex-marido chegou ao local e lhe esfaqueou. Em 2019, a vítima já tinha registrado ocorrências contra o ex-companheiro. Diante da gravidade do fato, ela reforçou o pedido de Medidas Protetivas de Urgência. O caso seguirá para a investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br