ANO: 26 | Nº: 9492
17/01/2020 Cidade

Programa de estágios da Engie oferece vagas para a UTE Pampa Sul

Foto: Fábio Campos / Especial JM

Carga horária do estágio na usina de Candiota é de seis horas diárias
Carga horária do estágio na usina de Candiota é de seis horas diárias
A Engie Brasil Energia lançou seu programa de estágios 2020 com a oferta de oito vagas para a UTE Pampa Sul. As oportunidades são para estudantes do curso superior em engenharia mecânica (01) e para estudantes de cursos técnicos em administração (01), em mecânica (02), em eletrotécnica (01), em eletrônica ou automação ou instrumentação (01) e técnico em edificações (02).
Os interessados em se candidatar a uma vaga devem enviar e-mail com currículo vitae para o endereço alessandraalmeida@pageoutsourcing.com.br até o dia 22  de janeiro. É fundamental que os interessados atentem aos pré-requisitos das vagas e, obrigatoriamente, estejam vinculados a uma instituição de ensino. A carga horária do estágio é de 6 horas diárias, sendo das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30h.
O programa  de  estágio  2020  da  Engie  Brasil  Energia oferece, no  total, 86 vagas entre todas as unidades da empresa. O processo seletivo está sendo conduzido pela empresa Page Talent. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão salário compatível com a função,vale-refeição e transporte. Outras  informações estão disponíveis em https://estagioengie2020.gupy.io/jobs/107820.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...