MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Programa de estágios da Engie oferece vagas para a UTE Pampa Sul

Publicada em 17/01/2020
Programa de estágios da Engie oferece vagas para a UTE Pampa Sul | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carga horária do estágio na usina de Candiota é de seis horas diárias

A Engie Brasil Energia lançou seu programa de estágios 2020 com a oferta de oito vagas para a UTE Pampa Sul. As oportunidades são para estudantes do curso superior em engenharia mecânica (01) e para estudantes de cursos técnicos em administração (01), em mecânica (02), em eletrotécnica (01), em eletrônica ou automação ou instrumentação (01) e técnico em edificações (02).
Os interessados em se candidatar a uma vaga devem enviar e-mail com currículo vitae para o endereço alessandraalmeida@pageoutsourcing.com.br até o dia 22  de janeiro. É fundamental que os interessados atentem aos pré-requisitos das vagas e, obrigatoriamente, estejam vinculados a uma instituição de ensino. A carga horária do estágio é de 6 horas diárias, sendo das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30h.
O programa  de  estágio  2020  da  Engie  Brasil  Energia oferece, no  total, 86 vagas entre todas as unidades da empresa. O processo seletivo está sendo conduzido pela empresa Page Talent. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão salário compatível com a função,vale-refeição e transporte. Outras  informações estão disponíveis em https://estagioengie2020.gupy.io/jobs/107820.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br