MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Umbandistas realizam homenagem para Oxossi no Quebracho

Publicada em 17/01/2020
Umbandistas realizam homenagem para Oxossi no Quebracho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local recebeu melhorias para festa

O orixá Oxóssi (São Sebastião), que também é conhecido pelos umbandistas como o comandante da falange de caboclos, será homenageado na segunda-feira, 20, no Quebracho, em Hulha Negra. A Associação Espiritualista de Umbanda de Bagé (Aeub) realiza uma solenidade a partir das 18h30.
De acordo com o presidente da Aeub, Delmar Medeiros, o espaço está todo revitalizado e, no sábado, a diretoria estará no local para finalizar pinturas e outras demandas. “A partir de amanhã, representantes de alguns terreiros já estarão acampados no local, com suas curimbas, para recepcionar os fieis” relata.
O religioso salienta que no dia 20 será montada uma mesa de frutas, que serão distribuídas aos participantes. Ele destaca que Oxóssi é um orixá da cura, que domina as ervas e suas oferendas, na Umbanda, são à base de frutas e velas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br